Bully

Capa Jogo Bully PS2

  • Baixar Bully PS2 ISO Download
  • Baixar Bully Playstation 2 ISO Download
  • Baixar Bully Play 2 ISO Download

Bully para PS2 é um jogo de aventura, desenvolvido pela Rockstar Vancouver e publicado pela Rockstar Games, lançado oficialmente dia 17 de Outubro de 2006, disponível também para XBOX, jogo recomendado para maiores de 13 anos.

No panteão de deturpado software a partir do século 21, Bully da Rockstar é certamente um dos mais visados. Aclamado como "Grand Theft Auto em High School" e um "Columbine Simulator" pelos adversários, que nunca jogou, Bully tem sido um dos videogames mais quente-contestadas por vir ao longo de anos. Protestos dos pais e intimações judiciais (para não falar de um debate televisionado incrivelmente bizarro no G4) são apenas algumas das muitas maneiras diferentes em que agressor de pré-lançamento foi argumentou.

Mas vamos à questão real ... foram todas estas advertências previstas e mostra de arrogância moral realmente justifica? E do ponto de uma pessoa apolítica de vista, é o jogo mesmo bom o suficiente para merecer isso muita imprensa, para começar?

A resposta para a primeira pergunta é "não" - Bully não é mais do que inapropriado a um episódio de Smallville ou Veronica Mars. Enquanto o jogo é certamente embalado com uma abundância de cor off-humor e algumas situações brutas (o espirro cozinheiro em um guisado composto por meses de idade, a carne é provavelmente o pior), o material aqui não ando muito longe da linha. Concedido, pode haver momentos em que suas crenças pessoais são desafiados (re: jogadores podem "aprender" para beijar melhor, a fim de restabelecer a sua saúde, os bullies podem ser humilhado com queimaduras indianos e braços mortos, e Jimmy tem a opção de beijar específica meninos como ele pode meninas), mas, novamente, esse conteúdo não é diferente do que o que você veria em qualquer dos dramas adolescentes na televisão. Essa explicação pode soar aceitável para você ou talvez não, mas de qualquer forma, ele está lá.

Pergunta número dois benefícios de uma resposta que é muito menos controversa: "Sim, Bully é bom o suficiente para merecer sua imprensa pesado". Embora tenhamos visto esse tipo de projeto open-ended mundo baseado em missões da Rockstar antes, a equipe responsável (Rockstar Vancouver, anteriormente Barking Dog Studios de Homeworld: Cataclysm fama), tweaked o jogo o suficiente para torná-lo uma experiência única. .. familiarizado sim, mas única, no entanto.

Se você já jogou Grand Theft Auto antes, ou qualquer um de seus clones, então você não deve ter nenhum problema pegar isso e jogar imediatamente (ele for executado no motor GTA, depois de tudo). A mecânica, técnicas de contação de histórias, e geral "sensação" do jogo são todos imediatamente reconhecível - com uma miscelânea de elementos retirados de mais de esforços anteriores da Rockstar PS2 como San Andreas, Manhunt e The Warriors. Uma maneira em que Bully é diferente, no entanto, é com o seu âmbito. Você não está atravessando um estado inteiro como se estivesse em San Andreas, nem você encontrar maneiras novas e brutal de matar ou mutilar os seus adversários. Em Bully, não há nenhuma morte humana; não há qualquer vestígio de sangue (cinza ou não), e os jogadores não carjack ou pilotar aviões. Este é um conto sobre o município de Bullworth e seu sistema particularmente difícil escolar; tudo sobre a experiência foi reduzida para caber esse ideal.

É claro que ter uma escala menor do que os títulos anteriores da Rockstar não significa que Bully é, portanto, subdimensionado. Em comparação com a maioria dos outros jogos de ação, a história de Jimmy Hopkins é simplesmente enorme. Com mais de 100 NPCs, vários bairros comerciais e residenciais, um corpo de água, áreas secretas, e uma recintos escolares exagerados, Bullworth e seus arredores jogadores dá muito o que fazer. Na verdade, ele não é um trecho de proclamar Bully como um dos jogos de maior e mais profundo que você vai encontrar este ano.

Mas apenas ter espaço e uma abundância de opções não é o suficiente - em primeiro lugar, o jogo tem que ser divertido ou é tudo apenas um grande desperdício. Felizmente, Bully é divertido e irá mantê-lo ocupado com uma série de aditivos e apaixonante mini-jogos. O verdadeiro truque para descobri-los, no entanto, é passar o primeiro capítulo (de cinco). Construído como um tutorial, momentos iniciais de Bully não fazer o resto da experiência justiça - que, na verdade, provavelmente vai adiar jogadores mais orientado para a acção por causa de seu início lento (cerca de 3-6 horas).

Mas uma vez que o segundo capítulo começa, as coisas realmente se abrir. Ensiná-lo a jogar o jogo não é mais uma prioridade e realmente deixar você fazer isso é o que importa. Protagonista Jimmy Hopkins pode participar de praticamente todas as atividades que você imagina um adolescente fazendo em seu tempo livre - corrida de bicicleta, skate, pegar as meninas - todas essas são coisas que o nosso jovem empreendedor pode fazer. Jimmy pode até levar empregos para ganhar dinheiro extra (usado para comprar comida e roupas) e trabalhar na lanchonete local, recados para colegas de classe e empresas, cortar a grama em bairros de luxo, ou mesmo tomar uma rota de papel. Há muitas outras coisas que o jovem Sr. Hopkins pode fazer tão bem, mas descobri-los em seu próprio país é parte da diversão.

Para a maioria da aventura, as missões principais da intimidação e do Emprego laterais são todos jogados para fora da mesma forma: através de terceira pessoa buscar questionador e mão-de-mão sensível à pressão de combate (definidos de forma semelhante à mecânica encontrados em Guerreiros do ano passado ). Verdade seja dita, você vai passar a maior parte do seu tempo a fazer a primeira como a localização e entrega de pacotes, escoltando os amigos, ou a explorar o município de Bullworth tem prioridade sobre a espancar pessoas. Quando chega a hora de jogar para baixo, no entanto, você terá a abundância de ferramentas para ir com ele. Além do conjunto básico de socos e chutes que está equipado desde o início, você também será capaz de atualizar sua perspicácia luta por assistir Gym Class, entregando rádios transistores para um veterano da Guerra do velho coreano, ou pulando em um ringue de boxe com um bando de mauricinhos.

Em suma, o combate Bully é divertido de fazer. Ao final do jogo, Jimmy é um bem-arredondado máquina anti-troublemaking que pode dar melhor do que ele pode chegar. Parte da razão que a luta funciona tão bem é porque você não está limitado a apenas chutes, socos, e mantas - Jimmy também pode fazer uso de uma série de armas diferentes, incluindo ovos, bombinhas, bombas de mau cheiro, tacos de críquete, extintores de incêndio , e até mesmo um estilingue com uma vista escopo sobre ele. Usando tanto suas mãos ou seus armas se sente como uma segunda natureza depois de cerca de 10 a 20 minutos, e ele só fica melhor a partir daí.

Combate forte é bom e bom, mas sem inimigos para testar suas habilidades contra, isso não significa muito. Felizmente, Bully tem os demais e cada facção você vai correr contra (Nerds, os valentões, Jocks, Greasers, mauricinhos e Townies) tem seu próprio estilo de luta com pontos fortes e fracos. Adicionar em um número sólido de lutas contra chefes, uma IA agressiva, ea capacidade de mobilizar ajudantes para lutar ao lado de você, e você tem tudo que você precisa para um pedaço de um tempo brigando. O único problema real neste departamento é a falta de dificuldade para jogadores de avançada (ou superior) competências - Bully não é de forma difícil.

Obviamente, o verdadeiro truque é encontrar o tempo necessário para procurar novas missões e batalha supostos opressores. No início, parece uma coisa improvável que o faça - como participar de ambas as aulas da manhã e da tarde é uma obrigação para Jimmy se ele não quer ficar preso por vadiagem ou aprender habilidades mais avançadas. É com este sistema que Bully merece elogios e críticas ao mesmo tempo.

No lado positivo, é muito bom ver Rockstar promovendo a necessidade de os alunos para assistir às aulas, tornando-os úteis para no jogo edifício habilidade. Não diminuindo a necessidade de realmente aprender, enquanto na escola é uma jogada inteligente por designers. Mas quanto os jogadores vão realmente aprender é a decepção. Depois de ter vencido cinco sessões em todas as seis classes, você geralmente não precisa voltar para os professores em uma base regular. Isso pode ser ideal para encontrar esse tempo acima mencionado para sair e encontrar missões secundárias, mas deixou-nos sentir como o componente escolar estava sob-realizado. Dando aos usuários um incentivo para manter volte novamente e novamente teria sido um movimento melhor do que fazê-los obsoletos, uma vez derrotado.

Ainda assim, as sequências de Bully sala de aula são muito divertido enquanto duram. Composto de mini-jogos que tomam emprestado elementos de embaralha palavra básicos eo jogo moeda op de idade, Qix, eles são divertidos diversões pequenos desde o típico cara batendo você esperaria de maioria actioners.

Há uma abundância de outras distrações vale a pena mencionar também. De particular interesse são os jogos de arcade falsos que você pode pegar e jogar em vários pontos. Se é 2D ou 3D títulos de condução chamado Racer Futuro (que não são muito boas) ou o teste de reflexos impressionantes conhecidos como CONSUMO, a maioria das escolas de idade gêneros são representados de uma forma ou de outra. Há até um carnaval viajando você pode visitar, completo com atrações que você pode montar e jogos de carnaval familiares que ganhar bilhetes que podem ser trocados por prêmios. No topo de tudo isso é uma homenagem Punch-Out que entra em ação ao jogar através das seções de boxe - de muita diversão que é.

O que se destaca acima de tudo no Bully, porém, é seu enredo e apresentação. Como já se tornou o padrão para os títulos da Rockstar, a caracterização e humor neste jogo é top de linha. Bully é facilmente um dos mais engraçados títulos PlayStation 2 que já vimos e é uma das poucas peças de software lá fora do que pode ser legitimamente chamado de "comédia". Quem teria pensado que o crescimento com Jimmy Hopkins como ele navega a atmosfera febril social de uma academia de luxo privado que resultaria em uma das melhores parcelas da temporada? Vamos admitir que não achava que iria revelar-se dessa forma nós mesmos, mas agora nós estamos corrigido. Bully tem uma história comovente seriamente com o diálogo grande com personagens fortes.

Outro aspecto importante a apresentação do jogo pode ser encontrado com o seu áudio. Apesar de seu material de imprensa contam com mais de 39.000 linhas de conversa (que, inacreditavelmente sofre de repetição principal durante a exploração livre), trilha sonora de Bully é o que teve os ouvidos de pé a tomar conhecimento. Sutil, travesso, e totalmente original, a pontuação composta por Shawn Lee e companhia é fantástica e faz um trabalho perfeito de captar o espírito da Bullworth Academy. Bom trabalho da tripulação de áudio para ter certeza.

Valentão visuais são apenas um passo abaixo de sua apresentação acústico. Por causa do foco mais estreito do jogo e menos caracteres, o Grand Theft Auto Motor benefícios a partir de um nível de detalhe que não tenha visto antes. Edifícios, locais interiores e ambientes externos, efeito tempo - todos eles são de extrema qualidade e ajudar a mostrar melhor para o futuro da Rockstar jogo de PS2 desde Manhunt. Infelizmente, a animação de personagem vem transversalmente como um pouco duro e os problemas da câmera traseira de sua cabeça feia quando em estreita quartos ou revezando estreitas (especialmente quando andar de bicicleta). Mesmo assim, Bully parece ótimo e está ainda melhor por um estilo de arte excepcional.

Com todo o louvor demos Bully em comparação com as suas críticas, pode-se perguntar se há alguma coisa significativa que nos deu problemas, e não houve - especialmente a grande quantidade de retornos que os jogadores terão de realizar uma vez que já começou sua diversão. Com um mundo grande e vários pontos de início da missão, os jogadores vão gastar uma quantidade colossal de tempo pulando de um lado do mapa para outro, mesmo que se concentrar apenas sobre os objectivos relacionados com a história. Houve alguns casos raros, onde encontramos erros na ativação bandeira também - isto é, que tinha ativado um par de missões que parou de funcionar a meio caminho sem motivo. A relação bug não foi ruim, considerando o período de nossa experiência (cerca de cinco ou seis vezes em cerca de 40 horas de jogo), mas com quase três anos de tempo de desenvolvimento e uma escala menor do que GTA, era uma visão surpreendente ver.

Bully é um jogo interessante. Levando até o seu lançamento, não receber a cobertura de jogo ou as expectativas finais de insiders que Grand Theft Auto normalmente faz, mas de alguma forma manteve que a reputação de franquia para a violência excessiva e comportamento adulto. É por isso que eu acho que em um monte de maneiras, Bully vai surpreender as pessoas com o que é - ou seja: muito melhor e mais engraçado do que a maioria estava dando-lhe crédito para, ao vir transversalmente como muito domador do que aqueles que temiam que esperava ser.

Bully é um grande jogo de ação bem elaborado que foi feito ainda mais forte com um dos melhores sentidos do humor ao redor (mesmo se você não tem a edição de colecionador, que é o jogo idêntico embalada com uma queimada inflável, mini-quadrinhos , etiqueta e). Espere dezenas e dezenas de horas de diversão.

Título Original : Bully NTSC-U SLUS-21269
Plataforma : Games PS2 ISO
Gênero : Jogos PS2 Aventura
Idioma : Inglês
Região : NTSC (USA)
Qualidade : DVD
Serial : SLUS-21269
Formato : RAR/ISO
Tamanho : 1.96 GB (Compactado)
Site Oficial : Jogos PS2

Desenvolvedora : Rockstar Vancouver
Publicadora : Rockstar Games
Data de Lançamento : 17 de Outubro de 2006
Modo de Jogo : Offline
Classificação Indicativa : Para maiores de 13 anos
Número de Jogadores : 1 Jogador
Jogadores Online : 1 Jogador
Jogadores Local : 1 Jogador

Baixar Juego Gratis Download Juego Gratis Descargar Juego Gratis

__rotator_param_f

Em Link Único Torrent Magnet

Atenção : É recomendado usar um dos três programas a seguir - uTorrent, Bit Torrent ou Bit Comet ! Quem usa o Ares talvez não consiga baixar via Torrent Magnet !

Jogos PS2 Relacionados

  1. Battle Stadium D.O.N - Baixar Battle Stadium DON PS2 ISO Download Baixar Battle Stadium DON Playstation 2 ISO Download Baixar Battle Stadium DON Play 2 ISO Download Battle Stadium D.O.N para PS2 é um jogo de luta, desenvolvido pela Eighting e publicado pela Bandai Namco Games, lançado oficialmente dia 20 de Julho de 2006, disponível também para GameCube, jogo […]
  2. The Lord of the Rings The Return of the King - Baixar The Lord of the Rings The Return of the King PS2 ISO Download Baixar The Lord of the Rings The Return of the King Playstation 2 ISO Download Baixar The Lord of the Rings The Return of the King Play 2 ISO Download The Lord of the Rings: The Return of the King para […]
  3. Ace Combat Zero The Belkan War - Baixar Ace Combat Zero The Belkan War PS2 ISO Download Baixar Ace Combat Zero The Belkan War Playstation 2 ISO Download Baixar Ace Combat Zero The Belkan War Play 2 ISO Download Ace Combat Zero: The Belkan War para PS2 é um jogo de simulação, desenvolvido e publicado pela Namco, lançado oficialmente dia 25 de […]
  4. Ace Combat 5 The Unsung War - Baixar Ace Combat 5 The Unsung War PS2 ISO Download Baixar Ace Combat 5 The Unsung War Playstation 2 ISO Download Baixar Ace Combat 5 The Unsung War Play 2 ISO Download Ace Combat 5: The Unsung War para PS2 é um jogo de simulação, desenvolvido e publicado pela Namco, lançado oficialmente dia 25 de […]
  5. Ace Combat 04 Shattered Skies - Baixar Ace Combat 4 Shattered Skies PS2 ISO Download Baixar Ace Combat 04 Shattered Skies Playstation 2 ISO Download Baixar Ace Combat 04 Shattered Skies Play 2 ISO Download Ace Combat 04: Shattered Skies para PS2 é um jogo de simulação, desenvolvido e publicado pela Namco, lançado oficialmente dia 1 de Novembro de 2001, disponível […]
  6. Dynasty Warriors 5 - Baixar Dynasty Warriors 5 PS2 ISO Download Baixar Dynasty Warriors V Playstation 2 ISO Download Baixar Dynasty Warriors Five Play 2 ISO Download Dynasty Warriors 5 para PS2 é um jogo de ação, desenvolvido pela Omega Force e publicado pela Koei, lançado oficialmente dia 29 de Março de 2005, disponível também para XBOX, jogo recomendado […]
  7. SOCOM U.S Navy SEALs Combined Assault - Baixar SOCOM U.S Navy SEALs Combined Assault PS2 ISO Download Baixar SOCOM U.S Navy SEALs Combined Assault Playstation 2 ISO Download Baixar SOCOM U.S Navy SEALs Combined Assault Play 2 ISO Download SOCOM: U.S. Navy SEALs: Combined Assault para PS2 é um jogo de tiro, desenvolvido pela Zipper Interactive e publicado pela SCEA, lançado oficialmente […]
  8. Crash Bandicoot The Wrath of Cortex - Baixar Crash Bandicoot The Wrath of Cortex PS2 ISO Download Baixar Crash Bandicoot The Wrath of Cortex Playstation 2 ISO Download Baixar Crash Bandicoot The Wrath of Cortex Play 2 ISO Download Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex para PS2 é um jogo de aventura, desenvolvido pela Traveller's Tales e publicado pela VU Games, lançado […]
  9. Jak 3 - Baixar Jak 3 PS2 ISO Download Baixar Jak 3 Playstation 2 ISO Download Baixar Jak 3 Play 2 ISO Download Jak 3 para PS2 é um jogo de aventura, desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela SCEA, lançado oficialmente dia 9 de Novembro de 2004, disponível exclusivamente para Playstation 2, jogo recomendado para maiores de […]
  10. Devil May Cry 1 - Baixar Devil May Cry 1 PS2 ISO Download Baixar Devil May Cry I Playstation 2 ISO Download Baixar Devil May Cry One Play 2 ISO Download Devil May Cry para PS2 é um jogo de aventura, desenvolvido e publicado pela Capcom, lançado oficialmente dia 16 de Outubro de 2001, disponível também para PSP, jogo recomendado […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>