Devil May Cry 3 Dantes Awakening ( Special Edition )

Capa Jogo Devil May Cry 3 Dantes Awakening PS2

Devil May Cry 3: Special Edition é uma edição relançamento melhorada do título Greatest Hits, impulsionada e mais má-boca com um novo personagem jogável (irmão do mal de Dante gêmeo, Vergil, com seu próprio "Dark Slayer" estilo de luta) , o inimigo Jester novo, uma velocidade 20% mais rápido Turbo, um suplente de Ouro Orb sistema de save, novos níveis de dificuldade e mais equilibrado, o modo Bloody Palace colocando Dante contra um ataque dos inimigos, e Modo Filme para cutscenes.
Devil May Cry 3 revela um capítulo anterior da história de Dante, antes do Devil May Cry original, para o embate decisivo entre os filhos gêmeos de Sparda, divididos pela divergência de seus caminhos escolhidos. O jogo aumenta a intensidade de jogo com um sistema de "estilo novo", que acrescenta um nível adicional de profundidade. Dependendo da preferência, os jogadores podem optar por usar de curto alcance, de longo alcance, estilos de jogo defensivos ou evasiva.

Título Original : Devil May Cry 3 Dantes Awakening NTSC-U Special Edition
Plataforma : Jogos PS2 ISO
Gênero : Jogos PS2 Aventura
Serial : Special Edition
Tamanho : 2.56 GB (Edição Normal) / 2.91 GB (Edição Especial)
Site Oficial : PS2ISOS.Org

Desenvolvedora : Capcom
Publicadora : Capcom
Data de Lançamento : 1 de Março de 2005

Baixar Juego Gratis Download Juego Gratis Descargar Juego Gratis

2 Comentários para: “Devil May Cry 3 Dantes Awakening ( Special Edition )

    • Link Torrent adicionado ! Esse jogo aqui especificamente tem duas versões, como faço nos jogos de vários CDS, juntei os 2 torrents (pois são 2 versões), compactei e upei eles, ai vai de você ou baixar as 2 versões ou uma só, creio eu que a Special Edition tenha mais coisas, bonus, extras, etc... !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>